loading

Inglaterra: Tottenham e Everton tropeçam, Newcastle continua brilhante

Após a tempestade vem a bonança. O Newcastle começou pessimamente a edição 2014-15 da Premier League, mas parece agora quase imbatível. Desta feita, os 'magppies' triunfaram no reduto do WBA (0-2). O Everton empatou com o Sunderland (1-1) e o Tottenham perdeu em casa com o Stoke (1-2).

Inglaterra: Tottenham e Everton tropeçam, Newcastle continua brilhante

A equipa de Mauricio Pochettino está a fazer uma boa campanha na Liga Europa, mas não tem correspondido em termos internos. Em White Hart Lane, os londrinos encontraram um Stoke City matreiro e deixaram-se cair nas armadilhas montadas pelos visitantes.

Aos 33 minutos, Jonathan Walters apontou o segundo tento dos 'Potters', já depois de Bojan Krkic ter inaugurado a contenda. Bem cedo, à passagem dos seis minutos. No segundo tempo, aos 77', Chadli ainda reduziu e deu esperanças ao Tottenham, mas os 'spurs' nem sequer foram capazes de empatar. Pior do que isso, aos 85 minutos, Naughton recebeu cartão vermelho direto.

No Stadium of Light, o Sunderland também conseguiu 'roubar' pontos ao europeu Everton. Os dois golos surgiram já durante o segundo tempo, com o sueco Larsson a marcar para os 'black cats' (67') e Leighton Baines, o homem das bolas paradas, a reduzir de grande-penalidade para os 'toffees' (76').

Quem não se pode queixar é Alan Pardew. O seu Newcastle sobe na tabela sem parar e, desta feita, a vítima chamou-se West Bromwich Albion. Ayoze Perez é o homem de quem se fala e inaugurou a contenda aos 45 minutos, bem em cima do descanso. Aos 62 minutos, o argentino Coloccini fechou o placard em favor dos visitantes.

Entre todos, o Newcastle é a equipa melhor classificada, somando os mesmos 16 pontos do Manchester United, no sétimo lugar da Premier League. Everton e Tottenham, com 14 pontos, seguem a meio da tabela, em lugares muito humildes, tendo em conta os orçamentos e ambições de ambos os conjuntos.

Programa da jornada

Sábado, 8 de Novembro de 2014
Liverpool - Chelsea, 1 - 2
Southampton - Leicester, 2 - 0
Man Utd - Crystal Palace, 1 - 0
Burnley - Hull City, 1 - 0
West Ham - Aston Villa, 0 - 0
QPR - Man City, 2 - 2

Domingo, 9 de Novembro de 2014
Sunderland - Everton, 1 - 1
Tottenham - Stoke City, 1 - 2
WBA - Newcastle, 0 - 2
Swansea City - Arsenal, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?