loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Barcelona: El Haddadi 'blindado' com cláusula de 35 milhões de euros

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Com apenas 19 anos, Munir El Haddadi apareceu esta época na equipa principal do Barcelona. O jovem avançado marroquino tem sido uma alternativa ao tridente Messi-Neymar-Suarez e Luis Enrique parece confiar nas suas qualidades para chegar ao topo. Hoje, foi-lhe oferecido um novo contrato.
Barcelona: El Haddadi 'blindado' com cláusula de 35 milhões de euros

O Barcelona fez questão de anunciar no seu site oficial que chegou a acordo para a assinatura de uma nova ligação contratual com El Haddadi, que possuía uma cláusula de rescisão de 'apenas' 12 milhões de euros, bastante acessível para outras equipas de renome do Velho Continente.

De salientar que Munir El Haddadi marcou logo na estreia pela equipa principal do Barcelona, frente ao Elche, tendo pouco depois sido chamado por Vicente del Bosque aos trabalhos da seleção principal de Espanha, apesar de ter nascido em Marrocos.

Entre Liga dos Campeões e Liga BBVA, El Haddadi participou em 11 partidas, apontando um golo oficial.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler