loading

Chelsea-West Ham: Andy Carroll promete jogo muito tático

No tradicional 'Boxing Day', na próxima sexta-feira, Chelsea e West Ham protagonizarão um derby londrino que promete ser um dos jogos mais cativantes desta tradicional jornada. Andy Carroll, avançado dos 'hammers', espera uma partida calculada e preparada até ao mais ínfimo pormenor.

Chelsea-West Ham: Andy Carroll promete jogo muito tático

«O treinador sabe ao pormenor o que eles vão fazer. Vai ser como um jogo de xadrez, tudo passa por antecipar a jogada seguinte. Os nossos jogos não são todos iguais», analisou o goleador inglês, bastante confiante na estratégia montada pelo seu treinador, com o objetivo de bater a equipa de José Mourinho.

«Sam Allardyce quer ganhar, mas temos de analisar bem os adversários para percebermos a melhor forma de vencer o jogo. Ele sabe bem como derrotar os outros treinadores e as suas táticas», finalizou, na antevisão do encontro que será realizado em Stamford Bridge.

Com 17 jornadas disputadas, o Chelsea vai liderando a Premier League com 42 pontos, mais três pontos do que o campeão e perseguidor Manchester City.

Por seu turno, o West Ham está a realizar uma temporada muito acima da média e neste momento ocupa o quarto posto da tabela classificativa, com 31 pontos amealhados. A 11 do seu próximo adversário, portanto.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014
Chelsea - West Ham, 2 - 0
Sunderland - Hull City, 1 - 3
WBA - Man City, 1 - 3
Everton - Stoke City, 0 - 1
Crystal Palace - Southampton, 1 - 3
Leicester - Tottenham, 1 - 2
Burnley - Liverpool, 0 - 1
Man Utd - Newcastle, 3 - 1
Swansea City - Aston Villa, 1 - 0
Arsenal - QPR, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?