QPR: Redknapp pede mais reforços para fugir à despromoção

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Apesar de ser uma das equipas com maior orçamento na zona mais baixa da tabela da Premier League, o Queens Park Rangers ainda não possui as soluções necessárias para fugir à despromoção ao Championship. Harry Redknapp pede mais reforços, mas sabe que esse desejo será complicado de realizar.
QPR: Redknapp pede mais reforços para fugir à despromoção

«Precisamos de mais dois ou três jogadores emprestados, mas quem vai ceder bons jogadores nesta altura do ano?», questionou, ciente da dificuldade que será encontrar bons jogadores nesta altura do ano.

«Todas as equipas a meio da tabela para baixo não vão e as restantes também não, porque ou estão a jogar na Europa ou querem garantir a presença nas competições europeias, pelo que não vão deixar sair os seus melhores jogadores», finalizou, em declarações à Imprensa Inglesa.

Quando estão disputadas 19 jornadas da Premier League, o Queens Park Rangers vai ocupando a 15.ª posição, com 18 pontos, apenas com cinco pontos de vantagem sobre o último classificado (Leicester) e dois pontos de vantagem sobre Burnley e Crystal Palace, também em zona de aflição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página