loading

Taça Inglaterra: Man City e Man Utd seguem em frente

Tarde mais ou menos tranquila para as duas equipas de Manchester, na primeira eliminatória da Taça de Inglaterra em que participaram. Enquanto o City deu a volta ao marcador na receção ao Sheffield Wednesday (2-1), o United foi triunfar ao reduto do Yeovil (0-2).

Taça Inglaterra: Man City e Man Utd seguem em frente

Com algumas unidades menos rodadas, mas sem arriscarem em demasia, Man City e Man Utd passaram da teoria à prática e triunfaram na Taça de Inglaterra.

No Etihad Stadium, o milionário Manchester City foi obrigado a correr atrás do prejuízo, pois o visitante Sheffield Wednesday inaugurou o marcador bem cedo, por intermédio do austríaco Atdhe Nuhiu, à passagem dos 14 minutos.

Contudo, no segundo tempo, James Milner voltou a provar a Manuel Pellegrini que merece mais alguns minutos na equipa titular dos 'citizens', ao bisar, com golos aos 66' e 90+1'.

No reduto do modesto Yeovil Town, o Huish Park, o Manchester United venceu sem grandes problemas. Aos 64 minutos, Ander Herrera inaugurou a contenda e resfriou os ânimos dos adeptos locais que já começavam a contar com uma surpresa. Angel Di María, que regressou à competição após lesão, fixou o marcador final, à passagem dos 90 minutos.

Dos jogos disputados até ao momento, este domingo, há que destacar a eliminação do primodivisionário Queens Park Rangers aos pés do secundário Sheffield United. Em casa, a equipa orientada por Harry Redknapp foi atropelada com uma goleada sem resposta (0-3).

De resto, entre Crystal Palace, Sunderland, Aston Villa e Stoke City, todos seguiram em frente. O Southampton, com José Fonte a titular, empatou em casa frente ao Ipswich (1-1) e terá agora que desempatar a eliminatória no reduto do adversário.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?