loading

Taça de Inglaterra: West Ham e Everton empatam e vão a segundo jogo

Num duelo entre duas equipas do principal escalão do futebol inglês, os ‘hammers’ quase que saíram de Goodison Park com uma vitória muito sofrida, mas os ‘toffees’ empataram muito perto do fim. No outro jogo desta noite, a contar para a terceira eliminatória da competição, o Scunthorpe United e o Chesterfield empataram a dois golos.

Taça de Inglaterra: West Ham e Everton empatam e vão a segundo jogo

Já se esperava um encontro muito equilibrado entre duas equipas que se equivalem e que têm grande talento na frente de ataque.

O West Ham, de Sam Allardyce, quase que saía feliz do terreno do Everton porque James Collins adiantou os ‘hammers’ aos 54 minutos. Contudo, já nos descontos, o belga Lukaku restabeleceu a igualdade que leva a decisão da eliminatória para o Boleyn Ground.

No outro encontra da Taça de Inglaterra desta terça-feira, os secundários Scunthorpe United e Chesterfield também empataram, mas a dois golos.

A equipa da casa esteve a vencer por 2-0, mercê dos tentos de Alex Davey aos 17 minutos e de Lyle Taylor aos 43'. Mas os forasteiros nunca deixaram de lutar, reduzindo no marcador por intermédio de Eoin Doyle de grande penalidade e empatando a partida a seis minutos do fim, com um golo de James O’Shea.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?