loading

Câmara de Oeiras investe mais de 4ME em complexo desportivo em Porto Salvo

A Câmara de Oeiras vai inaugurar no sábado o Complexo Desportivo de Porto Salvo, um equipamento que visa dar melhores condições à prática de futebol e que custou à autarquia cerca de 4,3 milhões de euros.

Câmara de Oeiras investe mais de 4ME em complexo desportivo em Porto Salvo

Em comunicado, o executivo liderado por Paulo Vistas (Isaltino Oeiras Mais À Frente - IOMAF) informou hoje que o novo Complexo Desportivo de Porto Salvo têm uma área total de cerca de 2,8 hectares e é constituída por dois campos independentes, destinados à prática de futebol de 11 e de 7, com relvados sintéticos, iluminação artificial, bancadas, balneários e áreas de apoio.

O campo de futebol de 11 dispõe ainda de áreas destinadas à direção e zona administrativa, apoio de bar, copa, sala de refeições, ginásio, sala de massagem e gabinete médico, além de zonas de estacionamento, arruamentos de acesso e espaços ajardinados.

Segundo a câmara, a gestão deste equipamento será da responsabilidade da empresa municipal Oeiras Viva.

O Atlético Clube de Porto Salvo (ACPS) será o "clube residente" do complexo desportivo, para desenvolver as suas atividades.

A inauguração do novo equipamento está agendada para as 10:00 e do programa faz parte a realização de um torneio de futebol juvenil, com a participação de algumas equipas convidadas, entre as quais a Geração Benfica e Os Belenenses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?