loading

Inglaterra: Man Utd e Liverpool triunfam fora de portas

Sem espaço para surpresas. Tanto o Manchester United como o Liverpool foram de encontro às probabilidades das casas de apostas e venceram na 22.ª jornada da Premier League. Os primeiros venceram no reduto do QPR (0-2), os segundo foram somar três pontos a Birmingham, frente ao Aston Villa (0-2).

Inglaterra: Man Utd e Liverpool triunfam fora de portas

No Villa Park, sem o capitão Steven Gerrard, deixado de fora por opção de Brendan Rodgers, o Liverpool encontrou argumentos para levar a melhor sobre a equipa local.

O primeiro tento dos 'reds' foi assinado por Fabio Borini, à passagem dos 24 minutos. A confirmação do triunfo do Liverpool surgiu aos 79', por intermédio do avançado Rickie Lambert.

Em Londres, o Manchester United entrou em campo com uma dupla de avançados formada por Wayne Rooney e Radamel Falcao. Contudo, nenhum dos dois acabou por marcar.

Marouane Fellaini inaugurou a contenda perto da hora de jogo (58'), enquanto o jovem James Wilson fechou o marcador em cima do apito final (90+4').

Neste momento, embora de forma provisória, o Man Utd ascendeu ao terceiro posto da Premier League, com 40 pontos. Por seu turno, o Liverpool segue numa série interessante de jornadas sem perder e subiu ao sétimo lugar, com 35 pontos.

Programa da jornada

Sábado, 17 de Janeiro de 2015
Leicester - Stoke City, 0 - 1
Tottenham - Sunderland, 2 - 1
QPR - Man Utd, 0 - 2
Swansea City - Chelsea, 0 - 5
Aston Villa - Liverpool, 0 - 2
Burnley - Crystal Palace, 2 - 3
Newcastle - Southampton, 1 - 2

Domingo, 18 de Janeiro de 2015
West Ham - Hull City, 3 - 0
Man City - Arsenal, 0 - 2

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015
Everton - WBA, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?