loading

Avançado camaronês Lewis Enoh apresentou-se ao serviço do Leixões

Enoh fez hoje o seu primeiro treino com o Leixões, da Segunda Liga de futebol, dois dias depois de o Sporting ter anunciado o empréstimo do jogador que alinhava na equipa B.

Avançado camaronês Lewis Enoh apresentou-se ao serviço do Leixões

Numa nota divulgada pelo emblema de Matosinhos, pode ler-se que o mais recente reforço apresentou-se hoje no Estádio do Mar para treinar sob as ordens de Horácio Gonçalves pela primeira vez.

Depois de passagens pelo Alcanenense e o Sourense, o ponta de lança, que também pode jogar a extremo direito, mudou-se para Alvalade durante a temporada 2013/14 e, desde então, representou a equipa B dos 'leões'.

Nesta época, Enoh disputou 16 dos 24 jogos realizados pelo Sporting B até agora (seis deles a titular), e marcou por três vezes - frente a Santa Clara, Desportivo das Aves e Vitória de Guimarães B.

Este é o sexto reforço anunciado na equipa de Horácio Gonçalves, depois de os "bebés do mar" já terem confirmado a chegada dos brasileiros Roberto Sousa, Caio e Bruno Lamas, do colombiano Viafara e do português Hugo Monteiro (Arouca).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?