loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Djokovic conquista o 'penta' no Open da Austrália

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Novak Djokovic venceu, este domingo, pela quinta vez, o torneio do Open da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada de ténis. Djokovic iguala assim Roy Emerson, campeão em 1961 e entre 1963-67 e estabelece um recorde de triunfos neste torneio na 'era open'.
Ténis: Djokovic conquista o 'penta' no Open da Austrália

O tenista sérvio, número um do mundo, venceu o britânico Andy Murray na final de Melbourne pelos parciais de 7-6(5), 6-7(4), 6-3 e 6-0, numa partida que durou três horas e 39 minutos.

Novak Djokovic conseguiu o seu oitavo título de um Grand Slam, depois de ganhar cinco vezes o Open da Austrália (2008, 2011, 2012, 2013 e 2015), duas em Wimbledon (2011 e 2014) e uma no US Open (2011).

Murray, número seis do 'ranking' mundial, continua sem conseguir vencer o Open da Austrália, contabilizando quatro finais perdidas, das quais três perante Djokovic.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler