loading

Johan Cruijff gostaria de ver Figo apoiar Van Praag na corrida à FIFA

O antigo futebolista holandês Johan Cruijff considerou que a candidatura de Luís Figo à presidência da FIFA “é excelente”, mas defendeu que o ex-jogador português deveria desistir para apoiar Michael van Praag, líder da federação holandesa.

Johan Cruijff gostaria de ver Figo apoiar Van Praag na corrida à FIFA

“[A candidatura de Figo] É excelente, mas precisa de ajuda. Por isso, seria positivo se Figo pudesse apoiar Van Praag”, escreveu Cruijff, vencedor da Bola de Ouro em 1971, 1973 e 1974, num artigo publicado hoje no diário De Telegraaf.

Cruijff, a maior referência do futebol holandês, assinalou que não hesitaria em apoiar Van Praag: “Se me pedir, Van Praag pode contar com o meu apoio. É uma pessoa com quem se pode contar e estarei sempre disponível para responder presente a uma pessoa assim”.

Além de Figo e Van Praag, há mais dois candidatos à presidência da FIFA: o suíço Joseph Blatter, atual presidente e que é considerado o principal favorito, e o príncipe Ali bin Al Hussein da Jordânia, vice-presidente do organismo.

As eleições para a presidência do organismo que rege o futebol mundial realizam-se a 29 de maio, no segundo de dois dias do congresso da FIFA, em Zurique, na Suíça.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?