loading

CAN-2015: Treinadores lamentam incidentes da meia-final

Os treinadores Esteban Becker, da Guiné Equatorial, e Avram Grant, do Gana, expressaram hoje o desagrado face aos incidentes verificados nos últimos minutos da meia-final da Taça das Nações Africanas de futebol, que levaram à interrupção do jogo.

CAN-2015: Treinadores lamentam incidentes da meia-final

O argentino Esteban Becker garantiu estar “profundamente triste com o que aconteceu aos adeptos”, opinião que o seu homólogo do Gana partilha, assegurando que “chegou a estar preocupado com a segurança dos seus jogadores”.

Andre Ayew, autor do terceiro golo do jogo, também abordou o tema, garantindo estar preocupado por tudo o que se passou com os adeptos naquele período de tempo.

“Estou preocupado com os nossos adeptos. Quando vi o helicóptero e alguns fãs magoados fiquei bastante desapontado e triste”, afirmou.

A meia-final da Taça das Nações Africanas entre a Guiné Equatorial e o Gana, que as ‘Estrelas Negras’ venceram por 3-0, foi interrompida aos 83 minutos de jogo, por um período que rondou os 40 minutos, devido à entrada de adeptos do Gana para a pista do estádio de Malabo, depois de terem sido atingidos por objetos na bancada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?