loading

Sete feridos e dois detidos durante o dérbi entre Benfica e Sporting

Duas pessoas foram detidas e sete ficaram feridas durante dérbi entre Sporting e Benfica (1-1), domingo, para a I Liga de futebol, enquanto dois adeptos foram detidos ainda antes do apito inicial do árbitro portuense Jorge Sousa.

Sete feridos e dois detidos durante o dérbi entre Benfica e Sporting

Segundo o comissário da PSP Rui Costa, a operação de regresso da claque do Benfica ao Estádio da Luz decorreu dentro na normalidade, tendo sido registados alguns problemas apenas à chegada a Alvalade.

"Foram detidas duas pessoas. Uma afeta ao Benfica, por distúrbios e coação à autoridade, e outra do Sporting, por injúrias e agressão a elementos da PSP, junto à Porta 1 do Estádio de Alvalade", disse.

Fonte policial adiantou à Agência Lusa, que sete pessoas ficaram feridas.

Uma delas caiu ao fosso do Estádio José Alvalade, na sequência do festejo do golo dos ‘leões’ e seis tiveram ferimentos vários após o rebentamento de petardos e arremesso de tochas luminosas aquando do golo do Benfica.

O Sporting marcou primeiro, aos 87 minutos, por Jefferson, mas, aos 90+4, na última jogada do encontro da 20.ª jornada do campeonato, Jardel restabeleceu a igualdade.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?