loading

Ténis de Mesa/Open Kuwait: Marcos Freitas e João Geraldo nos 'oitavos'

Marcos Freitas apurou-se esta quinta-feira para os oitavos-de-final da fase de qualificação da prova de pares do Open do Kuwait em ténis de mesa, assim como João Geraldo, embora o mesatenista luso tenha sido eliminado em singulares.

Ténis de Mesa/Open Kuwait: Marcos Freitas e João Geraldo nos 'oitavos'

A dupla formada por Freitas e pelo croata Andrej Gacina bateu os egípcios Mohamed El-Beiali e Ahmed Saleh por 3-2, com os parciais de 11-6, 11-9, 10-12, 9-11 e 11-2, e marcou encontro na próxima fase com o romeno Ovidiu Ionescu e o inglês Liam Pitchford.

Em singulares, o mesatenista madeirense estreia-se na sexta-feira frente ao brasileiro Hugo Calderano, nos 32 avos de final.

Por seu lado, João Geraldo e o húngaro Daniel Kosiba ultrapassaram a dupla de Singapura formada por Zhikang Wu e Zi Yang, por 3-2, e vão defrontar nos "oitavos" Pavel Platonov e Vladimir Samsonov, ambos da Bielorrússia.

Na prova individual, Geraldo foi afastado pelo sul-coreano Woojin Jang, por 4-2, enquanto o também português Jieni Shao ficou pelo caminho, depois de cair frente a Yi-Hua Huang, de Taiwan, por 4-1.

Na sexta-feira, na competição feminina, Fu Yu estreia-se nos 32 avos de final frente a Yana Tie, de Hong Kong.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?