loading

Turquia: Galatasaray derrota Balikesirspor e persegue Besiktas

No encontro de encerramento da 20.ª jornada do Campeonato Turco, o Galatasaray recebeu e despachou o 'lanterna vermelha' Balikesirspor (3-1), mantendo a perseguição ao líder Besiktas e ao segundo Fenerbahce. O português Bruma atuou de início e foi substituído aos 83 minutos.

Turquia: Galatasaray derrota Balikesirspor e persegue Besiktas

O Galatasaray entrou bem em campo e inaugurou a contenda aos 16 minutos, por intermédio de Chedjou. A turma de Istambul manteve o ritmo e aumentou a vantagem no marcador, com um tento de Wesley Sneijder (26'). Aos 31 minutos, o goleador Burak Yilmaz marcou o terceiro da equipa da casa.

Já sem o expulso Aykut Çeviker em campo (duplo-amarelo, 61'), o Balikesirspor chegou ao tento de honra por intermédio do reforço Ermin Zec, que foi lançado no decorrer do encontro (79').

Se Bruma alinhou quase todo o encontro na equipa titular do Galatasaray, o português Vítor Gomes (ex-Moreirense) jogou do princípio ao fim na equipa derrotada do Balikesirspor. André Santos não saiu do banco de suplentes.

Com este triunfo, o quarto nas cinco últimas jornadas, o Galatasaray manteve-se firme na terceira posição do Campeonato Turco, a apenas dois pontos do líder Besiktas e a um ponto do Fenerbahce. Com 33 pontos, o Bursaspor vai fechando os lugares de acesso às competições europeias.

Programa da jornada

Sábado, 14 de Fevereiro de 2015
Karabukspor - Kasimpasa, 0 - 0
Akhisar - Erciyesspor, 1 - 0
Gaziantepspor - Fenerbahce, 0 - 5

Domingo, 15 de Fevereiro de 2015
Rizespor - Mersin Idmanyurdu, 0 - 4
Konyaspor - Sivasspor, 0 - 1
Besiktas - Bursaspor, 3 - 2
Trabzonspor - Istanbul BB, 3 - 2

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015
Genclerbirligi - Eskisehirspor, 1 - 2
Galatasaray - Balikesirspor, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?