loading

Andebol: Benfica com polacos e ABC com finlandeses na Taça Challenge

O Benfica vai defrontar os polacos do KS Azoty-Pulawy e o ABC os finlandeses do Käsipalloseura Riihimäen Cocks nos quartos de final da Taça Challenge de andebol, de acordo com o sorteio realizado hoje em Viena, na Áustria.

Andebol: Benfica com polacos e ABC com finlandeses na Taça Challenge

A formação ‘encarnada’ tem como adversário um dos semifinalistas da edição de 2013/14 da Taça Challenge, enquanto a bracarense irá medir forças com o conjunto finlandês que surpreendeu ao atingir os quartos de final da mesma prova.

O ABC, finalista vencido da Liga dos Campeões em 1994, regressou esta temporada às competições europeias, após um interregno que remontava à época de 2010/11, enquanto o Benfica procura na presente edição repetir a presença na final alcançada em 2011.

Os jogos da primeira mão estão previstos para 14 ou 15 de março e os da segunda a 21 ou 22 do mesmo mês, sendo que tanto o Benfica como o ABC iniciam a eliminatória a jogar fora.

As meias-finais da Taça Challenge foram igualmente sorteadas na sede da Federação Europeia de Andebol (EHF), em Viena, sendo que, caso ambas as equipas portugueses se apurem, não se defrontarão.

As meias-finais decorrerão a 11 ou 12 de abril, primeira mão, e a 18 ou 19 do mesmo mês, segunda mão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?