loading

Adjunto do Nacional fala em «confiança alargada» para receção ao Sporting

O treinador-adjunto Basílio Marques falou hoje "confiança alargada" do Nacional para a receção de quinta-feira ao Sporting, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

Adjunto do Nacional fala em «confiança alargada» para receção ao Sporting

O Nacional atravessa um período muito positivo na I Liga, com 19 pontos conquistados nos últimos oito jogos e a subida à oitava posição da I Liga.

"Vamos partir para este jogo com a confiança alargada, mas sabemos que será uma partida diferente, numa eliminatória a duas mãos, frente a um adversário forte, que tem por hábito conquistar títulos", adiantou o adjunto de Manuel Machado.

Basílio Marques afirmou ainda que o Nacional aposta forte nesta eliminatória, até porque "a Europa, via I Liga, está difícil de atingir”, reconhecendo contudo que “o Sporting não é uma equipa fácil”.

“É um jogo muito importante, mas nada ficará decidido na primeira mão”, perspetivou o técnico, salientando a importância de a equipa madeirense “não sofrer golos” em casa.

Presente na conferência de imprensa, o defesa João Aurélio reconheceu que este é "um jogo muito importante”, embora garante que “nada ficará decidido na primeira mão".

"O nosso objetivo é marcar e não sofrer golos, mas o Nacional vai ter um adversário muito complicado e, penso que jogará de forma diferente, relativamente aos últimos jogos", concluiu.

O conjunto da Choupana disputa na quinta-feira (20:15) a sua terceira meia-final na Taça de Portugal, ao receber a visita do Sporting, no Estádio da Madeira, numa primeira mão cuja arbitragem estará a cargo do albicastrense Carlos Xistra.

Programa da jornada

Quinta-feira, 5 de Março de 2015
Nacional - Sporting, 2 - 2

Terça-feira, 7 de Abril de 2015
Sp. Braga - Rio Ave, 3 - 0

Quarta-feira, 8 de Abril de 2015
Sporting - Nacional, 1 - 0

Quinta-feira, 30 de Abril de 2015
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?