loading

Segunda Liga: Fábio Santos dá triunfo do Beira-Mar sobre V. Guimarães B

O Beira-Mar venceu hoje o Vitória de Guimarães B, por 1-0, com um golo de Fábio Santos a valer o triunfo para a formação aveirense, em partida da 32.ª jornada da Segunda Liga, disputada em Aveiro.

Segunda Liga: Fábio Santos dá triunfo do Beira-Mar sobre V. Guimarães B

A equipa de Paulo Alves conseguiu os três pontos de forma justa e regressou às vitórias, após duas derrotas fora de casa, perante um Vitória de Guimarães B que fez uma exibição tímida em Aveiro.

Na primeira parte, a partida disputou-se em toada lenta e as situações de perigo foram escassas para ambas as equipas, exceção feita ao remate de Paulinho, logo ao minuto cinco, após assistência de Edu.

O Beira-Mar entrou melhor no segundo tempo e passou a deter a iniciativa do encontro e, aos 57 minutos, Paulinho voltou a estar em destaque após remate perigoso, que a defesa vitoriana sacudiu para fora.

O golo dos aveirenses aconteceu ao minuto 62, por intermédio de Fábio Santos, que concluiu, de cabeça, um pontapé livre apontado por Paulinho, não dando hipóteses de defesa ao guardião Miguel Oliveira.

Aos 80 minutos, os vimaranenses estiveram próximos de marcar num lance disputado na área, com Arrondel a rematar muito próximo da baliza de Rui Rego.

O conjunto de Aveiro perdeu, quatro minutos depois, a oportunidade de dilatar a vantagem, por Nadson, que apenas diante de Miguel Oliveira, chutou para fora.

Programa da jornada

Sábado, 7 de Março de 2015
Marítimo B - Ac. Viseu, 1 - 0
Leixões - Sp. Braga B, 0 - 0
Oliveirense - Atlético, 1 - 0
Sporting B - Tondela, 4 - 3
Oriental - Desp. Aves, 1 - 0
Feirense - Trofense, 2 - 0
Sp. Covilhã - Freamunde, 3 - 1
Beira-Mar - V. Guimarães B, 1 - 0
Santa Clara - Benfica B, 1 - 1
Farense - Olhanense, 2 - 2

Domingo, 8 de Março de 2015
U. Madeira - Desp. Chaves, 1 - 1
FC Porto B - Portimonense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?