loading

Campeonato grego volta a ser jogado 'à porta fechada'

A próxima jornada do campeonato grego de futebol vai decorrer ‘à porta fechada’, após mais um incidente num jogo envolvendo a equipa do Olympiacos, treinado pelo português Vítor Pereira, anunciou quarta-feira o ministro adjunto do Desporto grego, Stavros Kondonís.

Campeonato grego volta a ser jogado 'à porta fechada'

Kondonís justificou em comunicado a decisão de a 28.ª jornada do campeonato decorrer ‘à porta fechada’, o que acontece pela segunda vez depois da suspensão e todos os jogos a 24 de fevereiro, após um caso em que o treinador Vítor Pereira também esteve em foco, por recomendação da polícia.

Após ter estado no centro dos desacatos verificados antes do jogo com o ‘rival’ Panathinaikos, a 22 de fevereiro, depois dos adeptos rivais não terem gostado que Vítor Pereira fosse tocar na baliza perto da claque, o treinador português voltou a estar ‘sob fogo’, mas desta vez dos adeptos do AEK.

A comemoração efusiva por parte do antigo treinador do FC Porto de golo apontado pelo ex-benfiquista Jara no último minuto do jogo com o AEK, para a Taça da Grécia, gerou uma enorme confusão no estádio Olímpico, que levou o árbitro a terminar mais cedo o jogo.

Os eternos rivais Olympiacos (1.º) e Panathinaikos (2.º) seguem empatados no topo da tabela classificativa do campeonato grego, com 58 pontos, e este fim de semana defrontam Xanthi (6.º) e Ergotelis (15.º), respetivamente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?