loading

Taça de Inglaterra: Reading bate Bradford e enfrenta o Arsenal nas 'meias'

O Reading, equipa do segundo escalão, qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça de Inglaterra em futebol, ao derrotar em casa o Bradford, por 3-0, em jogo de desempate dos quartos de final.

Taça de Inglaterra: Reading bate Bradford e enfrenta o Arsenal nas 'meias'

Depois a igualdade a zero no terreno do Bradford, o Reading afastou o último resistente da 'League 1', terceiro escalão inglês, e ganhou direito a defrontar o Arsenal numa das meias-finais, agendadas para 18 de abril, um data ainda sujeita a confirmação.

No Estádio Madejski, o Reading começou a resolver a eliminatória muito cedo, com um golo do internacional galês Robson-Kanu, aos seis minutos, e outro de Garath McLeary, aos nove, que fixaram o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, a expulsão do médio português Filipe Morais, aos 62 minutos, complicou a situação do Bradford, que passados seis minutos viu o avançado internacional escocês Jamie Mackie marcar o terceiro golo e definir o desfecho da eliminatória.

Já qualificado para a outra meia-final, o Aston Villa aguarda o jogo de desempate entre o 'secundário' Blackburn e o Liverpool, marcado para 08 de abril, para conhecer o seu adversário. Em Anfield Road, os 'reds' não foram além de um empate sem golos.

Programa da jornada

Sábado, 7 de Março de 2015
Bradford City - Reading, 0 - 0
Aston Villa - WBA, 2 - 0

Domingo, 8 de Março de 2015
Liverpool - Blackburn, 0 - 0

Segunda-feira, 9 de Março de 2015
Man Utd - Arsenal, 1 - 2

Segunda-feira, 16 de Março de 2015
Reading - Bradford City, 3 - 0

Quarta-feira, 8 de Abril de 2015
Blackburn - Liverpool, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?