loading

Moto3: Miguel Oliveira sétimo nos treinos em Jerez sob chuva

O português Miguel Oliveira fez esta quarta-feira o sétimo melhor tempo da sexta sessão de treinos do dia, da categoria Moto3, no segundo dia de testes em Jerez de la Frontera, depois de na terça-feira ter sido o quarto mais rápido.

Moto3: Miguel Oliveira sétimo nos treinos em Jerez sob chuva

Face às condições climatéricas adversas que, tal como ontem, se fizeram sentir no traçado espanhol, o piloto de Almada, único português no mundial de motociclismo, aproveitou para testar a sua KTM em condições de pista molhada, mas disse não ter encontrado o ritmo que pretendia.

"Hoje tivemos uma sessão em condições de piso completamente molhado, onde procurámos ganhar confiança nestas circunstâncias. Embora a moto esteja a ir muito bem e o feeling também seja positivo, não consegui encontrar o ritmo que eu queria" afirmou em declarações à sua assessoria de imprensa.

Com o tempo de 2.03,788 o português fixou o sétimo melhor registo na sexta sessão do dia, já com chuva, sendo que no geral ficou-se pelo 21.º posto, com uma volta em 1.51,394. O melhor tempo do dia foi conseguido pelo espanhol Jorge Navarro (Honda), ao completar uma volta ao traçado espanhol em 1.48,189.

Na quinta-feira realiza-se o último dia de testes antes do início do campeonato de 2015, que tem a primeira etapa prevista para 29 de março, com o Grande Prémio do Qatar a correr-se no Circuito de Losail.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?