loading

Lucas João «surpreendido e orgulhoso» por ser chamado à seleção portuguesa

O avançado do Nacional Lucas João ficou hoje "surpreendido" e, ao mesmo tempo, "orgulhoso" por ter sido convocado pelo selecionador Fernando Santos para representar a seleção portuguesa de futebol no jogo particular frente a Cabo Verde.

Lucas João «surpreendido e orgulhoso» por ser chamado à seleção portuguesa

Lucas João, de 21 anos, que esta época já marcou seis golos, diz estar ansioso por chegar à concentração e que tudo fará para agradar ao treinador, por forma a ser chamado mais vezes.

"Ser convocado para a seleção é motivo de muito orgulho e satisfação e é também o reconhecimento ao trabalho que tenho feito no Nacional, por isso, também estou agradecido ao clube, ao treinador e às pessoas que me são próximas, porque sem eles isto não seria possível", afirmou o jogador em conferência de imprensa.

O avançado chegou ao clube da Choupana na época 2012/2013, proveniente do Mirandela, para jogar nos juniores, mas cedo deu nas vistas, a tal ponto que o técnico Manuel Machado não hesitou em promovê-lo, na época passada, para o plantel principal.

"Penso que atingi o ponto mais alto da carreira até agora, por isso, tenho que aproveitar o momento, estou ansioso por lá chegar e se vou jogar ou não só o treinador pode dizer, pois, para mim, o que vier, a partir de agora, será por acréscimo", adiantou.

Ainda assim, o jogador nascido em Angola sabe bem que para se manter no seio da seleção tem que "provar valor e capacidade, para ser mais vezes chamado".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?