loading

Espanha: Diogo Salomão pode perder o resto da temporada por lesão

O futebolista português do Deportivo Diogo Salomão sofreu uma rutura muscular perna direita, anunciou hoje o clube espanhol, e pode estarf em dúvida para o resto da temporada.

Espanha: Diogo Salomão pode perder o resto da temporada por lesão

O extremo, que está emprestado pelo Sporting à equipa da Corunha, foi hoje submetido a exames médicos para determinar o alcance das queixas musculares com que acabou, no domingo, o primeiro jogo que disputou esta temporada na Liga espanhola, frente ao Espanyol.

O Deportivo explica, numa nota publicada na sua página na internet, que Salomão rompeu o sóleo da perna direita, pelo que será submetido durante “uns dias” a tratamento médico e fisioterapia, para posteriormente iniciar o processo de “readaptação desportiva”.

Apesar de o clube espanhol não divulgar os prazos de recuperação, o normal no caso desta lesão é uma paragem de seis semanas, o que complicaria a sua participação nos encontros que faltam da Liga espanhola.

O futebolista português lesionou-se no mesmo músculo em meados de fevereiro, tendo recebido alta a 10 de março e feito a sua estreia no jogo de domingo.

O regresso infeliz de Salomão aconteceu um ano e 20 dias depois de ter sofrido uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?