loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Adeptos de FC Porto e Benfica perseguem-me em Portugal», diz Ali Ghazal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A cumprir a terceira época com a camisola do Nacional da Madeira, Ali Ghazal parece sentir-se mais reconhecido em Portugal do que no seu país. O jogador dos madeirenses diz que no Egito não lhe dão valor e que, no país onde joga, até adeptos de FC Porto e Benfica lhe pedem a camisola.
«Adeptos de FC Porto e Benfica perseguem-me em Portugal», diz Ali Ghazal

«Sinto-me triste pela forma como estou a ser tratado no Egito. Em Portugal, os adeptos de grandes clubes como FC Porto e Benfica perseguem-me para pedir a minha camisola, no meu país ninguém me dá valor», garantiu Ghazal, que em Portugal tem sido associado aos dois 'grandes', mas também tem a Lazio no seu encalce.

«Até agora não houve uma abordagem oficial, mas estão atentos às minhas exibições», finalizou, em declarações à estação televisiva Al-Hayat.

Ali Ghazal, 23 anos, já foi por mais do que uma vez associado ao FC Porto e ao Benfica. É muito provável que os dois gigantes da Liga NOS disputem o seu passe no próximo mercado de verão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler