loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rodrigo olha para o bom momento do Valência: «Estamos preparados»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O avançado espanhol contratado pelo Valência ao Benfica diz que todos os seus colegas de equipa estão preparados para dar tudo nesta parte final do campeonato e segurar o terceiro lugar. Rodrigo não faz o seu balanço individual neste momento, esperando pelo final da temporada para o fazer.
Rodrigo olha para o bom momento do Valência: «Estamos preparados»

«É o momento final e chegamos num altura em que estamos a crescer. Nós melhorámos nos jogos fora na segunda volta. Tantos desafios consecutivos a ganhar é muito importante e estamos preparados para a reta final», afirmou o jovem ponta de lança em declarações prestadas à Imprensa espanhola.

Rodrigo não quer falar sobre o seu desempenho individual antes do final da época, embora se sinta bem nesta altura: «Estou bem. No entanto, ainda não chegou o momento de fazer um balanço individual. É preciso manter a concentração porque ainda faltam dez finais. Depois iremos tirar as conclusões.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler