loading

«Mourinho soube tirar o melhor de mim», recorda Lampard

Estrela-mor durante a primeira passagem de José Mourinho pelo Chelsea, entre 2004 e 2007, Frank Lampard não se esquece da influência que o treinador português teve no seu crescimento como futebolista profissional. O agora médio do Man City acredita que o 'Special One' sabe tirar o melhor de todos os jogadores.

«Mourinho soube tirar o melhor de mim», recorda Lampard

«Quando ele chegou ao Chelsea faltava-me autoconfiança. Tinha 25 anos e soube tirar o melhor de mim, algo que, de resto, faz com todos os jogadores com quem trabalha. Ele é muito bom a perceber o que cada jogador precisa», revelou o ex-internacional inglês, parecendo eternamente grato a Mourinho.

«Ele é brilhante, reúne todas as características de um grande treinador. Não tenho dúvidas quanto a isso, porque me ajudou imenso na minha carreira», concluiu, em declarações ao Channel 4.

Lampard ainda foi orientado na temporada passada por Mourinho, no regresso do português a Stamford Bridge. Contudo, rumou aos norte-americanos do New York City no verão e foi cedido ao Manchester City, onde agora é adversário do Chelsea.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?