loading

Cabo Verde: Mindelense e Paulense são os primeiros apurados para campeonato

Cabo Verde já conheceu os dois primeiros campeões regionais de futebol, Mindelense (São Vicente) e Paulense (Santo Antão), que se apuraram para o campeonato nacional, que arranca a 09 de maio, faltando definir mais nove representantes.

Cabo Verde: Mindelense e Paulense são os primeiros apurados para campeonato

A primeira equipa a sagrar-se campeã regional este ano em Cabo Verde foi o Paulense e será assim o representante da zona norte de Santo Antão na maior prova de clubes no país.

O Paulense está inserido no Grupo A, onde vai jogar com os vencedores das regiões desportivas da Boavista, Santo Antão Sul, Fogo, Maio e o segundo representante de São Vicente, ainda por definir.

No fim de semana foi a vez de o Mindelense fazer a festa do título regional em São Vicente, quando ainda faltam três jornadas para o fim do campeonato.

O Mindelense estava entretanto já apurado para o nacional de futebol, tendo em conta que é o atual campeão cabo-verdiano de futebol e equipa com mais títulos (16).

A equipa de São Vicente está integrada no Grupo B, onde vai ter a companhia dos vencedores das regiões desportivas de Santiago Norte, Santiago Sul, Sal, São Nicolau e Brava, também ainda por apurar.

O campeonato nacional de Cabo Verde arranca a 09 de maio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?