loading

Maradona chama Blatter de 'corrupto' e defende a sua saída da FIFA

A antiga estrela do futebol argentino Diego Maradona afirmou, esta quinta-feira, que apoia a candidatura do príncipe jordano Ali Bin al Hussein à presidência da FIFA, porque considera que o atual dirigente, Joseph Blatter, é “corrupto”.

Maradona chama Blatter de 'corrupto' e defende a sua saída da FIFA

Em conferência de imprensa, em Bogotá, onde se vai realizar um jogo com antigos futebolistas da América Latina, o ex-capitão da seleção argentina, de 54 anos, disse que apoia o príncipe jordano que “não precisa de roubar, tem o seu dinheiro - e tem muito – e não tem necessidade de fazer o que faz Blatter, de se achar o todo-poderoso do futebol quando nunca deu um pontapé uma bola”.

Além do suíço Joseph Blatter, atual presidente da FIFA e que lidera o organismo desde 1998, considerado o principal favorito à reeleição para um quinto mandato, do antigo futebolista português Luís Figo, e do príncipe Ali bin Al Hussein, vice-presidente do organismo, concorre também à presidência Michael van Praag, líder da federação holandesa.

As eleições para a presidência do organismo que rege o futebol mundial realizam-se a 29 de maio, no segundo de dois dias de congresso da FIFA, a ter lugar em Zurique, na Suíça.

Com Ali Bin al Hussein “teremos muitas hipóteses de dar um chuto no rabo de Blatter”, realçou Diego Maradona, para quem o ciclo do suíço acabou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?