loading

NBA: Campeões Spurs entram a perder nos 'play-offs'

Os campeões San Antonio Spurs entraram no domingo a perder nos ‘play-offs’ da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), sendo derrotados em Los Angeles pelos Clippers, por 107-92.

NBA: Campeões Spurs entram a perder nos 'play-offs'

No embate do arranque da fase a eliminar que junta o terceiro ao sexto classificado da Conferência Oeste, ganharam os mais bem classificados na primeira fase, liderados por Chris Paul (32 pontos, sete ressaltos e seis assistências) e Blake Griffin (26 pontos, 12 ressaltos e seis assistências).

No Staples Center de Los Angeles, os Clippers ainda tiveram mais dois jogadores com dois dígitos na pontuação, Jamal Crawford (17) e J. J. Redick (10), enquanto pelos Spurs nenhum ‘tocou’ nas duas dezenas, destacando-se a prestação quase ‘solitária’ de Kawhi Leonard, com 18 pontos e seis ressaltos.

“Eles são os atuais campeões e serão os campeões todas as noites. Continuamos confiantes, mas temos de nos manter humildes e respeitar quem estamos a defrontar”, disse no final o treinador dos Clippers, Doc Rivers, tentando serenar euforias.

O segundo jogo entre Clippers e Spurs disputa-se quarta-feira, novamente no Staples Center de Los Angeles.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?