loading

Hugo Basto quer garantir a manutenção frente ao Paços de Ferreira

O central do Arouca Hugo Basto vê na receção ao Paços de Ferreira, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, a possibilidade de a equipa praticamente garantir a manutenção e procurar superar o resultado da época anterior.

Hugo Basto quer garantir a manutenção frente ao Paços de Ferreira

"A manutenção pode ficar selada. Sabemos que é um fim de semana importante para nós, uma vitória pode-nos deixar praticamente com o nosso objetivo conseguido, dependendo dos outros resultados. Mas sabemos que vamos encontrar um adversário complicado, que está a lutar pela Europa", disse à Lusa o defesa do Arouca.

Com todos os jogadores aptos, o Arouca é o 15.º classificado com 26 pontos, mais seis do que o Gil Vicente, 17.º e penúltimo da tabela. Além de o poder deixar muito perto da manutenção, o confronto com o Paços de Ferreira (7.º com 39 pontos) pode permitir ao Arouca aproximar-se da marca pontual do campeonato anterior, concluído em 12.º lugar com 31 pontos.

"Sabemos os pontos fortes e os pontos fracos do Paços e é nisso que temos trabalhado para não sermos surpreendidos. Se fizermos o nosso trabalho bem feito vamos ganhar o jogo. Temos três jogos em casa, que podemos bem ganhar, e nos jogos fora vamos lutar pela conquista dos pontos. O objetivo de superar os 31 pontos é possível", explicou o atleta que chegou do Braga B em janeiro.

O Arouca-Paços de Ferreira joga-se no domingo, às 16:00, no Estádio Municipal de Arouca e tem arbitragem de Duarte Gomes (Lisboa).

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Abril de 2015
Sp. Braga - Belenenses, 1 - 1

Sábado, 25 de Abril de 2015
Académica - Gil Vicente, 1 - 2
Estoril - Marítimo, 1 - 1
Rio Ave - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 26 de Abril de 2015
Nacional - Penafiel, 2 - 0
Arouca - Paços Ferreira, 1 - 3
Benfica - FC Porto, 0 - 0
Boavista - V. Setúbal, 0 - 0

Segunda-feira, 27 de Abril de 2015
Moreirense - Sporting, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?