loading

Alemanha: Hamburgo evita derrota com Friburgo no último minuto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Um golo de Kacar, ao minuto 90, salvou hoje o Hamburgo da derrota em casa com o Friburgo e garantiu-lhe um empate 1-1, em jogo da 32.ª e antepenúltima jornada da liga alemã de futebol.
Alemanha: Hamburgo evita derrota com Friburgo no último minuto

Admir Mehmedi deu vantagem ao Friburgo, aos 25 minutos, e o golo do internacional suíço esteve quase a valer o triunfo, mas o internacional sérvio Gojko Kacar fez a igualdade perto do apito final e evitou a derrota dos anfitriões, embora o resultado deixe as duas equipa vulneráveis na zona inferior da tabela.

O Hamburgo manteve o 14.º lugar, com 32 pontos, e o Friburgo subiu a 15.º, com 31, saindo da zona de despromoção. No entanto, ficaram ambos à mercê do Paderborn (16.º, com 31) e do Hannover (17.º, com 30), que no fim de semana têm difíceis compromissos caseiros com o Wolfsburgo (2.º) e o Werder Bremen (7.º), respetivamente.

O Bayern Munique, que já assegurou o seu terceiro título consecutivo de campeão, recebe o Augsburgo (6.º) no sábado, dia marcado pela receção do Borussia Mönchengladbach ao Bayer Leverkusen, um 'duelo' entre terceiro e quarto, separados por dois pontos, que poderá ser decisivo na luta pela presença direta na Liga dos Campeões.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Maio de 2015
Hamburger SV - SC Freiburg, 1 - 1

Sábado, 9 de Maio de 2015
Dortmund - Hertha Berlin, 2 - 0
Frankfurt - 1899 Hoffenheim, 3 - 1
Hannover 96 - Werder Bremen, 1 - 1
Mönchengladbach - Leverkusen, 3 - 0
Bayern München - FC Augsburg, 0 - 1
Estugarda - Mainz, 2 - 0

Domingo, 10 de Maio de 2015
SC Paderborn 07 - VfL Wolfsburg, 1 - 3
FC Koln - Schalke 04, 2 - 0

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página