loading

Middlesbrough e Norwich disputam última vaga de acesso à Premier League

Após um empate no terreno do adversário (1-1), o Norwich City levou a melhor na receção ao Ipswich Town (3-1) e garantiu presença no último jogo do 'play-off' de promoção à Premier League. O adversário dos 'canários' será o Middlesbrough, que ontem já havia eliminado o Brentford.

Middlesbrough e Norwich disputam última vaga de acesso à Premier League

Hoolahan (grande-penalidade, 50'), Nathan Redmond (64') e Cameron Jerome (76') apontaram os golos do Norwich City, enquanto Tommy Smith, aos 60', reduziu para a equipa visitante. Destaque ainda para a expulsão de Berra (Ipswich) aos 49 minutos, acontecimento que afetou bastante o rendimento da equipa derrotada.

Ontem, o Middlesbrough, treinado por Aitor Karanka, antigo adjunto de José Mourinho no Real Madrid, não sentiu dificuldades para terminar em definitivo com as esperanças do Brentford em ainda chegar à final do 'play-off'. Lee Tomlin (23'), Kike (55') e Albert Adomah (78') apontaram os tentos do 'Boro'.

O encontro decisivo, entre Middlesbrough e Ipswich Town, está marcado para o próximo dia 25 de maio, uma segunda-feira, no mítico Estádio de Wembley, em Londres.

Recorde-se que AFC Bournemouth (campeão do Championship) e Watford (vice-campeão) garantiram o acesso direto à Premier League.

Programa da jornada

Sexta-feira, 8 de Maio de 2015
Brentford - Middlesbrough, 1 - 2

Sábado, 9 de Maio de 2015
Ipswich Town - Norwich, 1 - 1

Sexta-feira, 15 de Maio de 2015
Middlesbrough - Brentford, 3 - 0

Sábado, 16 de Maio de 2015
Norwich - Ipswich Town, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?