loading

Rússia: Hugo Almeida ainda não sabe se vai continuar no Kuban Krasnodar

O ponta de lança internacional português reconhece que foi difícil adaptar-se à realidade russa e que ainda não tem nada de concreto para a próxima temporada. Hugo Almeida lamenta que no Cesesa a experiência não tenha corrido bem, pois não se adaptou ao clube.

Rússia: Hugo Almeida ainda não sabe se vai continuar no Kuban Krasnodar

«É sempre difícil mais um país novo, uma nova cultura, uma nova língua e novos métodos, mas a experiência está a correr bastante bem. Não é fácil mudar duas vezes num ano, mas está tudo a correr bem e estou feliz aqui. Não tenho nada em concreto. O futuro poderá passar por ficar no Kuban, num qualquer clube da Rússia ou então noutro país europeu», afirmou em declarações ao Maisfutebol.

Hugo Almeida falou ainda sobre a experiência que teve no futebol italiano ao serviço do modesto Cesena: «Em Itália fui acarinhado e as pessoas gostavam de mim, mas sair foi a melhor opção para mim e para o próprio Cesena. O clube lutava para não descer e isso era uma realidade nova e diferente para mim. Nos dez jogos em que joguei não tive uma única ocasião de golo e isso é muito difícil para um avançado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?