loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nacional: Aly Ghazal ainda sonha com a Liga Europa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa egípcio do Nacional da Madeira Aly Ghazal acredita que a sua equipa ainda consegue alcançar um lugar de acesso à Liga Europa.
Nacional: Aly Ghazal ainda sonha com a Liga Europa

A luta pelo sexto lugar prolongou-se até à última jornada, onde várias equipas têm ainda a esperança de garantir o último posto de acesso à Liga Europa.

O Nacional é uma delas, e defronta precisamente o Paços de Ferreira, que ocupa a sexta posição.

Aly Ghazal afirmou que a equipa insular não pensava noutra coisa mas que estava confiante, realçando que não queriam outro resultado que não fosse uma vitória frente aos Castores.

"É a única forma de acabar a época. Fazer o nosso trabalho, ganhar, e esperar pelos outros resultados", admitiu Ghazal em conferência de imprensa, citado pelo Maisfutebol.

O médio explicou que esta luta tardia não se devia ao facto de o Nacional ter entrado mal na temporada, realçando que apesar de não terem somado pontos nos primeiros jogos, os alvinegros tinham estado bem.

E referiu, sobre o encontro frente ao Paços: "É o último jogo, o Paços quer ganhar porque estão a lutar pela Liga Europa. Nós estamos a lutar pela Liga Europa, o jogo é em nossa casa, ganhámos o primeiro jogo em Paços e não será fácil perdermos este jogo. Já ganhámos lá, agora jogamos em casa e temos de ganhar o jogo para chegar à Liga Europa."

A final da Liga Europa deste ano disputa-se entre o Dnipro e o Sevilha, no dia 27 de Maio.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Maio de 2015
FC Porto - Penafiel, 2 - 0

Sábado, 23 de Maio de 2015
Estoril - Boavista, 2 - 0
Gil Vicente - Belenenses, 0 - 2
Arouca - Moreirense, 1 - 2
Nacional - Paços Ferreira, 3 - 0
Benfica - Marítimo, 4 - 1
Rio Ave - Sporting, 0 - 1
Académica - V. Guimarães, 2 - 4
Sp. Braga - V. Setúbal, 5 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler