loading

Rússia: Lokomotiv, com Manuel Fernandes, conquista a Taça pela sexta vez

O Lokomotiv Moscovo, de Manuel Fernandes, conquistou hoje pela sexta vez na sua história a Taça da Rússia de futebol, ao bater na final, por 3-1, o Kuban Krasnodar, de Hugo Almeida, após prolongamento.

Rússia: Lokomotiv, com Manuel Fernandes, conquista a Taça pela sexta vez

No Estádio Central de Astracã, a formação de Moscovo levantou o troféu pela primeira vez desde 2007, perante um adversário que nunca tinha chegado a esta fase de prova e que até chegou a estar em vantagem na final.

O médio português Manuel Fernandes foi titular no Lokomotiv e acabou substituído aos 71 minutos, enquanto o seu compatriota Hugo Almeida teve desempenho parecido no Kuban, tendo aparecido no ‘onze’ inicial, mas acabando por ceder lugar aos 69.

Ignatyev, aos 28 minutos, deu vantagem à formação Krasnodar, mas o Lokomotiv empatou o encontro pelo senegalês Niasse, aos 73, levando a decisão da final para o prolongamento.

Nessa fase, a formação de Moscovo acabou por se superiorizar e selou o triunfo pelo marroquino Boussoufa, aos 104, e por Miranchuk (substituto de Manuel Fernandes), aos 111.

No Kuban, destaque ainda para as presenças do paraguaio Melgarejo (ex-Benfica) e do brasileiro Xandão (ex-Sporting) no banco de suplentes, acabando ambos por não participar na partida.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?