loading

Duas entradas e três saídas nos convocados do Paços de Ferreira

Os centrais Ricardo e Ricardo Ferreira regressaram hoje à lista de convocados do Paços de Ferreira para o jogo de sábado com o Nacional, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.

Duas entradas e três saídas nos convocados do Paços de Ferreira

Os dois futebolistas falharam os últimos jogos da equipa, devido a lesão, mas recuperaram e voltam a integrar as opções do técnico Paulo Fonseca para o decisivo jogo do campeonato, que poderá ditar o regresso da equipa a uma competição europeia.

Relativamente ao jogo com a Académica, na última jornada [vitória por 3-2], deixaram de ser opção o defesa Rafael Amorin, castigado, e ainda o guarda-redes Marco e o médio Minhoca, ambos por opção técnica.

Manuel José, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, o júnior Sousa e o defesa Rodrigo Galo, ambos lesionados, completam a lista de ausentes para o jogo no Estádio da Madeira.

Os insulares levam clara vantagem nos confrontos com os pacenses na Madeira, ao fim de 11 jogos disputados para a I Liga, somando sete triunfos contra apenas um dos nortenhos, que, em contrapartida, garantiram no recinto do Nacional a presença nas finais de Taça de Portugal e Taça da Liga.

O Paços de Ferreira, no ‘europeu’ sexto lugar com 44 pontos, defronta o Nacional, oitavo com 44 e que ainda aspira à derradeira vaga na Liga Europa - venceu na Capital do Móvel, na primeira volta, por 3-2 -, no sábado, a partir das 18:00, no Estádio da Madeira, sob arbitragem de João Capela, de Lisboa.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e António Filipe.

Defesas: Fábio Cardoso, Ricardo, Ricardo Ferreira, Nélson Pedroso, Jaílson e Hélder Lopes.

Médios: Andrezinho, Seri, Romeu, Sérgio Oliveira, Diogo Rosado, Rúben Pinto e Vasco Rocha.

Avançados: Diogo Jota, Bruno Moreira, Hurtado, Edson Farias e Cícero.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?