loading

Mercado: Lopetegui sondado pela Roma, Mónaco quer Carlos Mané

Pelo segundo ano consecutivo, Leonardo Jardim poderá 'pescar' jovens promessas lusas aos 'grandes' da Liga NOS. Se no ano passado garantiu Bernardo Silva ao Benfica, agora fala-se em Carlos Mané do Sporting. Em Itália, a AS Roma parece olhar para Lopetegui como um possível substituto de Rudi García.

Mercado: Lopetegui sondado pela Roma, Mónaco quer Carlos Mané

O jornal Corriere dello Sport traça o destino de Rudi Garcia no Olímpico de Roma de forma muito simples. Na próxima segunda-feira, a AS Roma medirá forças frente à Lazio, na luta pela vice-liderança da Série A. Se os 'giallorossi' perderem, poderá ser o fim de ciclo do técnico francês.

Julen Lopetegui, que ontem terminou uma época de estreia completamente atípica no comando do FC Porto, está na linha de sucessores de Rudi Garcia. Obviamente, tudo dependerá também da vontade de Pinto da Costa em continuar, ou não, com o basco no Dragão.

Do principado do Mónaco surgem rumores que Carlos Mané é alvo do treinador Leonardo Jardim, que se parece ter habituado a comprar jovens promessas nacionais.

Conforme escreve o jornal A Bola, a notícia foi avançada pelo jornalista Nicolas Vilas, especialista de futebol português do Ma Chaîne Sport, sem outros detalhes relacionados com a oferta.

Recorde-se que Leonardo Jardim foi o responsável pelo lançamento de Carlos Mané na equipa principal do Sporting, na temporada 2013-14.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?