loading

Primeira Liga: Nacional - Paços de Ferreira (declarações)

Declarações dos treinadores do Nacional, Manuel Machado e do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, respetivamente, após o jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, que os insulares venceram por 3-0.

Primeira Liga: Nacional - Paços de Ferreira (declarações)

Manuel Machado (treinador do Nacional): "Foi uma boa partida, com dez minutos iniciais divididos, fruto de lances de perigo para os dois lados. Ao terceiro momento marcámos e isso fez a diferença. Permitiu-nos jogar da forma como sabemos melhor.

Em termos de resultado não há muito a dizer, porque quando isso me acontece, dou os parabéns ao adversário e meto a viola no saco.

Ao fim do primeiro terço do campeonato, o Paços Ferreira tinha mais dez pontos do que nós, o Belenenses mais 12, e no final só uma equipa terminou com mais um ponto do que nós. A primeira volta de 18 pontos contrasta com uma segunda de 29. É uma excelente segunda volta.

Com a redefinição do plantel melhorámos imenso, julgo que este clube é o que melhor pontua na segunda volta tirando os grandes, mas há fatores que não nos ajudaram, como o empate do FC Porto com o Belenenses, na jornada passada. São coisas que acontecem, mas que não nos favoreceu, e, além disso, há o resultado com o Vitória Guimarães em que fomos infelizes."

Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "A sorte não quis nada com o Paços Ferreira. O resultado não traduz o que se passou no campo.

Foi o Paços de Ferreira a jogar e o Nacional a marcar. Contrariámos sempre o jogo direto do adversário e quando menos era esperado sofremos um golo através de um autogolo. O nosso guarda-redes só fez uma defesa, arriscámos mais, mas o Nacional jogou sempre baixo."

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Maio de 2015
FC Porto - Penafiel, 2 - 0

Sábado, 23 de Maio de 2015
Estoril - Boavista, 2 - 0
Gil Vicente - Belenenses, 0 - 2
Arouca - Moreirense, 1 - 2
Nacional - Paços Ferreira, 3 - 0
Benfica - Marítimo, 4 - 1
Rio Ave - Sporting, 0 - 1
Académica - V. Guimarães, 2 - 4
Sp. Braga - V. Setúbal, 5 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?