Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Guimarães beneficiou de 14 penáltis, André André converteu oito
por José Pestana c/Lusa, publicado a 24-05-2015 às 10:40
O Vitória de Guimarães foi, por larga margem, o clube que beneficiou de mais grandes penalidades na I Liga portuguesa de futebol de 2014/15, num total de 14, com André André a destacar-se, ao converter oito.

No total, foram assinalados tantos penáltis a favor dos minhotos como os que beneficiarem o ‘vice’ FC Porto (oito) e o bicampeão Benfica (seis) em conjunto.

Individualmente, o médio André André foi o grande protagonista, ao converter 8 de 10 tentativas, incluindo as primeiras sete, frente a Boavista, Sporting, Moreirense, Nacional, Académica, Gil Vicente e Penafiel.

À oitava, o filho do ex-internacional luso André, que se celebrizou no FC Porto, falhou, frente ao Belenenses, à 19.ª jornada, para, depois, marcar ao Paços de Ferreira e desperdiçar frente ao Marítimo.

Nas duas vezes em que não conseguiu marcar, André André viu os seus remates detidos pelos guarda-redes Ventura, do Belenenses, e Salin, do Marítimo.

Os primeiros dois penáltis favoráveis ao Vitória de Guimarães foram apontados pelo ganês Bernard, que marcou ao FC Porto, num empate caseiro (1-1), e falhou também frente a Salin, ao atirar ao lado, quando os minhotos já perdiam nos Barreiros por 4-0.

O terceiro marcador de penáltis dos vimaranenses foi Alex, que faturou frente ao Boavista, e o quarto foi o uruguaio Alvez, tendo transformado com sucesso o castigo máximo face ao Rio Ave.

Ao marcar 11, o Vitória de Guimarães foi o clube com mais penáltis concretizados, sendo seguido, de forma inesperada, pelo lanterna-vermelha Penafiel, que apontou oito, sem falhas.

O FC Porto (falhou dois) e o Sporting (um) seguem logo a seguir, com seis, seguidos de um quarteto, com cinco, que incluiu o campeão Benfica (um). No último lugar da tabela, surge o Boavista, só com um.

Em termos individuais, André André liderou destacado, com oito golos de penálti, mais três do que Guedes, do Penafiel. No último lugar do pódio ficaram Ricardo Quaresma (FC Porto), Pelé (Belenenses) e Adrien Silva (Sporting), todos com quatro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados