loading

México: Santos Laguna, de Pedro Caixinha, na final do torneio encerramento

O Santos Laguna, treinado pelo português Pedro Caixinha, qualificou-se no domingo para a final do torneio de encerramento da Liga mexicana de futebol, ao vencer por 3-0 no terreno do Chivas, na segunda mão das meias-finais.

México: Santos Laguna, de Pedro Caixinha, na final do torneio encerramento

Depois do empate 0-0 na primeira mão, na sexta-feira, em Torreón, a formação comandada por Caixinha superiorizou-se em Guadalajara. Os golos foram apontados pelo cabo-verdiano Djaniny, que já vestiu as camisolas de União de Leiria, Benfica B, Olhanense e Nacional, pelo argentino Izquierdoz e por Calderón.

Na final, o Santos Laguna, oitavo classificado no torneio de clausura, vai defrontar o Querétaro, sexto, que também no domingo afastou o Pachuca, ao vencer em casa por 2-0, depois de ter perdido fora pelo mesmo resultado, mas beneficiando da melhor classificação na fase regular.

O Santos Laguna procura o seu quinto título frente ao clube do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que nunca venceu o campeonato, nos jogos da final a duas mãos, agendados para quinta-feira, em Torreón, e domingo, em Santiago de Querétaro.

Caixinha, de 44 anos e natural de Beja, cumpre a terceira temporada no comando técnico do Santos Laguna, depois de passagens por Nacional e União de Leiria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?