loading

LC: Rooney apoia ex-companheiros e Juventus

Antigos companheiros de equipa de Wayne Rooney no Manchester United, Patrice Evra e Carlos Tevez jogarão este sábado a final da Champions League, frente ao Barcelona. O avançado inglês fez questão de assumir publicamente que apoiará o defesa francês e o avançado argentino.

LC: Rooney apoia ex-companheiros e Juventus

«Boa sorte para os meus antigos companheiros Patrice Evra e Carlos Tévez, com quem conquistei a Liga dos Campeões», partilhou Rooney, através da sua conta pessoal no Twitter, num texto acompanhado por uma foto de Wayne com os seus dois antigos colegas de equipa.

A partida entre Juventus e Barcelona será disputada a partir das 19.45 horas de Lisboa, em Berlim. O vencedor sucederá ao Real Madrid, que na temporada passada conquistou a décima Champions League do seu currículo, derrotando na final o rival Atlético.

O Barcelona não vence a Champions League desde a temporada 2010-2011, ainda com Guardiola ao leme, e possui quatro troféus no seu currículo.

Já a Juventus não leva o caneco para Turim desde a época 1995-1996 e possui duas vitórias nesta competição. Quem vencer terminará ainda a temporada 2014-2015 com um fantástico triplete.

Programa da jornada

Sábado, 6 de Junho de 2015
Juventus - Barcelona, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?