loading

Nani assegura que vai apresentar-se em Old Trafford para a próxima época

O extremo internacional português garante que vai apresentar no Manchester United, mas deixa transparecer que o seu futuro poderá não passar pelos 'red devils'. Nani realça que muitos pensavam que o Sporting ia fazer figura de corpo presente na Liga dos Campeões e enganaram-se.

Nani assegura que vai apresentar-se em Old Trafford para a próxima época

«Tenho contrato com o Manchester e de certeza que vou ter de apresentar-me em Old Trafford, mas não sabemos. Se aparecer uma proposta e o clube estiver interessado...algo que seja favorável para as duas partes...se o interesse do clube não for a minha continuidade, logo se verá. Até ao momento não me falaram nada», afirmou o extremo à margem de um evento publicitário.

Nani fez a retrospetiva desta época: «Fomos infelizes em alguns jogos. Aos olhos de muita gente o Sporting não podia fazer mossa, mas mesmo na Liga dos Campeões praticámos um excelente futebol. O Sporting bateu-se com o Chelsea, um dos monstros da competição. Acabámos a época em grande, com uma excelente vitória. Provámos que, quando tínhamos todos os jogadores, tudo era possível».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?