loading

Jogos Europeus: Portugal procura quarta medalha, canoagem com cinco finais

Portugal procura hoje a quarta medalha nos I Jogos Europeus, em Baku, Azerbaijão, com a canoagem a ter cinco finais, num dia em que se estreia o taekwondo e tiro com armas de caça.

Jogos Europeus: Portugal procura quarta medalha, canoagem com cinco finais

Depois do ouro do ténis de mesa, com vitória 3-1 frente à França consumada por Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Geraldo, e das medalhas de prata de Fernando Pimenta no K1 1000 e João Silva no triatlo, a canoagem surge como a modalidade que pode dar mais pódios à missão de Portugal.

O K4 1.000 composto por Fernando Pimenta, João Ribeiro, Emanuel Silva e David Fernandes, Teresa Portela em K1 500, Hélder Silva em C1 200, Joana Vasconcelos e Beatriz Gomes em K2 200 e Fernando Pimenta em K1 5.000 são os candidatos a subir ao pódio em Mingachevir, a 300 quilómetros de Baku.

A jornada dita ainda a estreia do taekwondo, com Rui Bragança, campeão europeu, a competir em -58 kg, enquanto João Azevedo e José Bruno Faria afinam a pontaria na qualificação de Trap.

O ténis de mesa inicia as provas individuais, com Leila Oliveira a defrontar a húngara Madarasz Dora.

Vânia Guerreiro (-53 kg) tem o desafio de ser a primeira da luta livre a vencer um combate, depois de quatro companheiros terem falhado o objetivo, sendo a primeira a entrar em ação no quarto dia de provas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?