loading

Mercado: FC Porto volta à carga pelo dinamarquês Pione Sisto

Confirme adianta esta quarta-feira o Ekstra Bladet, o FC Porto voltou a fazer chegar aos dinamarqueses do Midtjylland uma proposta por Pione Sisto. O extremo de 20 anos encontra-se neste momento ao serviço da Dinamarca no Europeu sub-21, no qual está também Portugal a participar.

Mercado: FC Porto volta à carga pelo dinamarquês Pione Sisto

A fonte citada recorda que o interesse dos azuis e brancos já vem do último mercado de inverno, altura em que Pinto da Costa se chegou à frente com quatro milhões de euros. O Midtjylland foi pronto a recusar e, agora, o FC Porto parece disposto a subir a parada para os sete milhões.

Sisto joga preferencialmente como extremo direito, porém também pode atuar no flanco esquerdo ou nas costas do ponta de lança, o que poderá indiciar uma mudança de sistema tático no Dragão. A contratação de Alberto Bueno e a continuidade de Adrian - pelo menos até ao momento - também vão neste sentido.

No Europeu sub-21, Pione Sisto participou em dois jogos da Dinamarca e apontou um golo. Ontem não foi utilizado no triunfo sobre a Sérvia (2-0), que carimbou a passagem dos nórdicos às meias-finais da prova.

Programa da jornada

Terça-feira, 23 de Junho de 2015
Chéquia S21 - Alemanha S21, 1 - 1
Dinamarca S21 - Sérvia S21, 2 - 0

Quarta-feira, 24 de Junho de 2015
Inglaterra S21 - Itália S21, 1 - 3
Portugal S21 - Suécia S21, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?