loading

Mercado: Avançado Diogo Ramos regressa ao Freamunde

O avançado Diogo Ramos acertou esta madrugada o regresso ao Freamunde, após duas épocas a jogar no Chipre, confirmou em comunicado o clube.

Mercado: Avançado Diogo Ramos regressa ao Freamunde

"Diogo Ramos, de 28 anos, regressa a Freamunde, clube que já representou durante quatro épocas, e será certamente bem acolhido numa casa que conhece bem", pode ler-se na informação divulgada pelo clube, que não explicita, no entanto, a duração do contrato.

O futebolista concluiu a sua formação no FC Porto, após iniciar-se no Grijó, e representou já como sénior o Freamunde durante quatro temporadas, a última das quais em 2012/13, após uma passagem (quatro anos) pelos romenos do Gloria Bistrita e antecedendo o ingresso no Doxxa.

Diogo Ramos alinhou na formação do Chipre nas duas últimas temporadas, período no qual realizou um total de 49 jogos, tendo anotado 16 golos, sete deles em 2014/15.

O avançado é o quarto reforço do Freamunde, juntando-se ao guarda-redes Rui Nereu, ao defesa Leandro Albano e ao médio argentino Iván Pérez, e deverá iniciar os exames médicos ainda hoje, terceiro e último dia dedicado pelo clube a este procedimento habitual antes do arranque dos trabalhos, na segunda-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?