loading

Portal georgiano reabriu venda de bilhetes para Supertaça europeia

O portal georgiano biletebi.ge reabriu hoje a venda de entradas para a Supertaça europeia de futebol, que opõe o FC Barcelona ao Sevilha a 11 de agosto em Tbilisi.

Portal georgiano reabriu venda de bilhetes para Supertaça europeia

A venda de bilhetes, que se encontra apenas disponível 'online', ficou fora de serviço instantes depois da sua abertura, há oito dias, tendo sido justificado pelas autoridades georgianas que tal se deveu ao excesso de pedidos e a um ataque informático.

No primeiro dia foram vendidos apenas 54 ingressos, estando para hoje prevista a venda de 24.000 bilhetes destinados aos adeptos da Geórgia, ingressos que podem ser adquiridas por sete, 14 e 30 euros.

A partir de quarta-feira, estão disponíveis 7.000 bilhetes para adeptos de outros países, além disso, a UEFA e a Federação de Futebol da Geórgia disponibilizaram 2.700 bilhetes a cada uma das formações presentes, que vão jogar a primeira final europeia da temporada.

A Supertaça europeia, que opõe o vencedor da Liga dos Campeões (FC Barcelona) ao vencedor da Liga Europa (Sevilha), vai ser disputada no estádio Boris Paichadze, que pertence ao Dinamo Tbilisi e tem capacidade para acolher 54.500 espetadores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?