loading

Mercado: Lateral Buffarini apontado ao Sporting

Segundo os italianos do Calciomercato, Julio Buffarini é o escolhido de Jorge Jesus para colmatar a saída de Cédric Soares para o Southampton. O ex-treinador do Benfica aprecia as caraterísticas do argentino do San Lorenzo, que se assemelham bastante às de Maxi Pereira.

Mercado: Lateral Buffarini apontado ao Sporting

A mesma publicação escreve que Buffarini apresenta um estilo de jogo muito parecido com o do ex-benfiquista Maxi Pereira.

É defesa, mas não se inibe de ajudar a equipa na sua manobra ofensiva. Trata-se de um poço de força, com técnica e bom domínio de bola a subir pelo flanco, qualidade no último passe e muita intensidade.

No entanto, ao longo da sua carreira já desempenhou outras funções com sucesso, tornando-se num jogador polivalente muito apetecível no mercado. Buffarini pode jogar também como médio-centro e ainda como extremo, também no lado direito do relvado.

A polivalência dos seus jogadores sempre foi uma caraterística muito apreciada por Jorge Jesus na Luz, como foram os exemplos de André Almeida, Ruben Amorim, Sílvio e Fábio Coentrão.

Além do San Lorenzo, Buffarini representou também o Talleres Córdoba e o Atlético Tucumán. Aos 26 anos, nunca experimentou o futebol europeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?