loading

Mafra apresenta cinco reforços no primeiro dia de trabalho

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

O Mafra, que se estreia esta temporada na II Liga de futebol, realizou hoje o primeiro treino da temporada, durante o qual foram apresentados cinco reforços e divulgada a renovação com o defesa Hugo Monteiro.
Mafra apresenta cinco reforços no primeiro dia de trabalho

No primeiro treino da pré-temporada com vista à histórica participação do Mafra na II Liga, na qual participa pela primeira vez, os mafrenses apresentaram cinco jogadores.

Mauro, defesa de 23 anos e que representava o Sertanense, da série F do Campeonato Nacional de Seniores, e Adelaja, que jogava no Farense, vincularam-se ao clube a título definitivo, enquanto André Teixeira, Fred e Diogo Ribeiro chegam a Mafra por empréstimo, todos provenientes do Belenenses.

Antevendo a temporada, o presidente do Mafra, José Cristo, reiterou que o plantel ainda não está fechado, clarificando que "o grande objetivo é não descer de divisão", enquanto Jorge Neves, novo treinador dos mafrenses, espera "sustentar e afirmar a equipa na II Liga".

"Tenho o privilégio de agarrar este projeto, que é para mim um desafio, não quero defraudar as pessoas que acreditaram em mim para este cargo. O objetivo é sustentar e afirmar a equipa na II Liga e continuar nestes campeonatos sempre competitivos", clarificou o treinador que espera ter mais reforços no plantel.

O Mafra vai apresentar-se aos sócios a 26 de julho diante do Sporting B, já depois de ter disputado jogos particulares em julho com o Oriental (15), Benfica B (18), Nacional (23), antes de defrontar o Estoril-Praia a 29, no último jogo de preparação.

Plantel provisório para 2015/16:

Guarda-redes: Filipe Leão e Godinho.

Defesas: Sandro, Pengfei, Hugo Monteiro, Mauro (ex-Sertanense) André Teixeira (ex-Belenenses) e Hugo Costa.

Médios: Tiago Costa, Fred (ex-Belenenses) Leo, Vasco Varão e Laurindo.

Avançados: Diogo Ribeiro (ex-Belenenses), Luís Carlos, Adelaja (ex-Farense) e Alisson.

Treinador: Jorge Neves.

Saíram: Filipe Brigues, Ruca (Vitória de Setúbal), Marco Baixinho (Paços de Ferreira), Hugo Costa e Hugo Pina (União de Leiria).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página