ESC ONLINE

Taarabt fala em treinos «muito físicos, sempre com bola e intensidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Contratado ao QPR, Adel Taarabt parece estar a desfrutar bastante das primeiras semanas com a camisola do Benfica. O internacional marroquino considera até que está a ter mais carga física do que aquela que tinha em Inglaterra, onde o campeonato é conhecido por ser o mais intenso.
Taarabt fala em treinos «muito físicos, sempre com bola e intensidade»

«Conheci o Júlio César no QPR. O meu empresário quando soube do interesse, disse-me para ligar ao Júlio que me disse que o Benfica era um grande clube, com grandes adeptos e onde eu me poderia afirmar», notou Taarabt, que, neste momento, só tem coisas boas a dizer da realidade que encontrou na Luz.

«O clube é muito profissional. As pessoas são simpáticas e a verdade é que trabalhamos mais aqui do que em Inglaterra. Os treinos são bons, diferentes dos de Inglaterra. São muito físicos, mas sempre com bola e intensidade», acrescentou, em declarações à BTV, mostrando-se já ansioso para defrontar o PSG, no primeiro amigável da temporada 2015-16.

«É o primeiro jogo e quando jogas tens sempre vontade de ganhar, mas agora o mais importante é a forma física para estarmos bem no jogo da Supertaça e no arranque do campeonato», finalizou Taarabt, que tem comunicado em francês e inglês com os seus novos colegas de equipa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página