loading

Gold Cup: México adia 'quartos', Trindade e Tobago já está apurada

O México empatou 0-0 com a Guatemala, no domingo, e adiou o apuramento para os quartos de final da Gold Cup, em futebol, enquanto Trindade e Tobago venceu Cuba, por 2-0, e já garantiu a qualificação.

Gold Cup: México adia 'quartos', Trindade e Tobago já está apurada

Num encontro da segunda jornada do Grupo C, o México, com os ‘portistas’ Diego Reyes e Hector Herrera a titulares, jogou os últimos 20 minutos do encontro com mais um elemento em campo, mas não foi capaz de desfazer o ‘nulo’, deixando o apuramento em aberto para a última jornada.

Já Trindade e Tobago foi a grande vencedora da noite, ao derrotar a seleção cubana, com golos de Sheldon Bateau, aos 17 minutos, e de Andre Boucaud, aos 41, carimbando assim o apuramento para a próxima fase, enquanto os cubanos, que somam duas derrotas em outros tantos jogos, estão eliminados da competição, a decorrer nos Estados Unidos e no Canadá.

Com uma jornada por disputar, Trindade e Tobago lidera o Grupo C, com seis pontos, enquanto o México é o segundo, com quatro, à frente de Guatemala, com um, e Cuba, ainda sem pontuar.

Neste cenário, a seleção mexicana está obrigada a fazer pelo menos resultado igual ao da congénere guatemalteca para seguir em frente.

Na quarta-feira, Guatemala defronta Cuba e o México enfrenta Trindade e Tobago, em encontros marcados para o estádio NC Bank of America, na cidade norte-americana de Charlotte.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Julho de 2015
Honduras - Panamá, 1 - 1

Sábado, 11 de Julho de 2015
Estados Unidos - Haiti, 1 - 0
Jamaica - Canadá, 1 - 0

Domingo, 12 de Julho de 2015
Costa Rica - El Salvador, 1 - 1
Trinidad e Tobago - Cuba, 2 - 0

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015
Guatemala - México, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?